segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resumo das Novelas da Globo

Malhação - 17h30
Segunda, 25 de julho
Samurai leva Rodriguinho ao cativeiro em que mantém Ciça como refém. Nanda revela a Filipe que Samurai vende produtos ilícitos. Filipe se alarma ao lembrar que esqueceu a carteira no sítio de Samurai. Rodrigo questiona Ana sobre Miguel e Tito. Arthur comemora o sucesso nas provas do colégio com um beijo em Júlia. Nanda pede demissão da loja de Samurai. Tito mostra a Pedro o caderno de anotações que furtou de Samurai e incentiva o irmão a ir à delegacia. Filipe volta ao sítio de Samurai e liberta Ciça, mas é perseguido pelo bandido. 

Êta Mundo Bom - 18h
Segunda, 25 de julho
Araújo explica a Anastácia como falsificou sua assinatura com Sandra. Josias propõe que Zé dos Porcos se case com Sarita, mas o rapaz afirma que ama Mafalda. Romeu tenta beijar Mafalda, mas a menina o afasta. Candinho e Filomena combinam os preparativos para retornar à cidade com o bebê. Araújo e Olga se beijam, mas o advogado pede que a moça não crie expectativas. Celso e Araújo se unem contra Sandra. Ernesto aconselha Sandra a vender suas ações da fábrica. Dantas e Anastácia avisam que Araújo terá de testemunhar contra Sandra.

Haja Coração - 19h
Segunda, 25 de julho
Apolo se sente traído ao ouvir de Tancinha que Beto a beijou e cancela o casamento. Carmela grava a discussão entre Tancinha e Apolo e envia para Beto. Henrique convence Penélope de que está realmente apaixonado por ela. Jéssica arma para que Shirlei decida pedir demissão da casa de Felipe. Aparício manda Enéas retirar o quadro de Teodora do Grand Bazzar e comenta que precisa dar um jeito de impedir o casamento de Rebeca. Leozinho manda Dinamite assustar Camila, a fim de intimidar Agilson. Camila se apavora ao receber em sua casa um explosivo com um cronômetro. Preocupada com a chegada de Márcia, Carol avisa aos irmãos que eles precisam manter segredo sobre a morte do pai. Apolo invade a Peripécia para tirar satisfações com Beto.

Velho Chico - 21h
Segunda, 25 de julho
Santo, Beatriz e Bento lideram um levante popular na Câmara dos Vereadores. Afrânio e Raimundo se preocupam. Miguel e Olívia conversam sobre seus sentimentos. Luzia desabafa sobre Santo com Piedade. Iolanda entrega documentos de Afrânio a Tereza. Luzia e Tereza brigam e Miguel interfere. Miguel incentiva Tereza a não abandonar a fazenda para proteger os produtores de Afrânio. Olívia consola Luzia. O projeto político de Bento é aprovado após a pressão popular. Sophie e Lucas se aproximam. Tereza pede para conversar com Afrânio.

Liberdade Liberdade - 23h
Segunda, 25 de julho
Xavier tenta alcançar Joaquina/Rosa antes da consumação de seu casamento com Rubião. Virgínia desperta e Ascensão ordena que fique em repouso. Branca arma contra Xavier. Joaquina/Rosa e Rubião se casam, e Xavier se desespera. Rubião não gosta do envolvimento entre Ventura e Bertoleza. Branca sabota a bebida que planeja dar para Joaquina/Rosa. Branca se confunde e acaba ingerindo a bebida envenenada. Rubião salva o Príncipe Regente.

Um comentário:

  1. Assistir novelas online capítulos completos Ao Vivo na Íntegra. Ver novelas online no canal Tá Bonito Brasil.
    a vida da gente resumo.
    a fazenda ao vivo grátis.

    ResponderExcluir