sexta-feira, 1 de julho de 2016

População de Assú recebe 5 novas praças

A Prefeitura do Assú entregou na tarde desta sexta-feira (1), cinco novas praças à população dos bairros São João, Centro, Feliz Assú e na comunidade de Baviera. As praças foram construídas em parceria com o Governo Federal e receberam um investimento aproximado de 450 mil reais.
O prefeito do Assú participou de todas as solenidades e contou com a presença de vereadores, auxiliares, e dos moradores que serão beneficiados com as praças, que servirão como ambiente de lazer e novos polos de convivência social, familiar e também oferecerão espaço para atividades esportivas.
Em seu discurso, o prefeito Ivan Junior destacou que a escolha dos nomes das praças foi para homenagear pessoas de bem, que tem histórias diferentes, mas com o mesmo perfil, foram trabalhadores incansáveis em favor do Assú.
“Agradeço a toda a equipe da Prefeitura do Assú, pois através de um trabalho coletivo é que pudemos solucionar os problemas que enfrentamos ao longo desses quase oito anos. Agradeço a luta de cada vereador aqui presente. E Agradeço ao povo do Assú, porque a minha missão sempre foi trabalhar em favor da coletividade”.
O prefeito Ivan Junior afirmou que não negava o trabalho que foi feito no passado, mas que sua gestão, ninguém pode negar que foi a mais fez casas, praças, mais pavimentou ruas e construiu postos de saúde. Além de ter tirado a cidade do Assú do 61º lugar e colocado na 12ª posição entre as cidades que mais se desenvolveram, e alcançando o posto de 3º município mais transparente, entre os 167 municípios do estado, de acordo com o ranking do Ministério Público Federal.
Ivan Junior relatou ainda que está entregando as praças para que elas possam ser utilizadas para o lazer e melhorar o convívio entre os moradores, mas foi enfático ao contar da visita em que esteve acompanhado dos vereadores com o governador Robinson e toda a cúpula que comanda a Segurança do estado, para exigir ações rápidas que possam garantir que as pessoas andem e passeiem nas praças sem medo, que se sentem nas calçadas sem a sombra da insegurança.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário