segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mistura de Assuntos

Restituição
Acontece hoje (25), a partir das 19h, mais um tradicional Culto de Restituição, realizado pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Assu. Segundo o pastor presidente da entidade na região, Luiz Alfredo de Melo, o culto contará com a participação do cantor Isaac Martorano que estará lançando seu novo trabalho musical. A ministração da palavra será feita pelo pastor Robson Viana, conhecido por suas pregações impactantes.

Orando 154 dias
A Congregação da Assembléia de Deus (AD) da COHAB iniciou uma Campanha de Oração de 154 dias entre os membros da entidade,
Segundo informações dos dirigentes Cid Costa e Batista Vitório, a campanha tem o objetivo de estimular as famílias da congregação a terem mais momentos de oração em suas casas e no horário mais oportuno para elas. Os dias chegarão a 1,510 horas de oração, enfatizando saúde e busca por dons espirituais, salvação de vidas e união das famílias.

Renda Extra
Os interessados em ter ou reforçar suas rendas financeiras terão a oportunidade de participar do Curso de artigos artesanais, como fabricação de flores, bonecas, lembrancinhas para ocasiões especiais, porta guardanapos, customização de chinelos e cadernos e outros. O investimento no curso é de $ 20 reais com material incluso e certificado ao final. Horários disponíveis pela manhã, tarde e noite na Câmara de Dirigentes Lojistas do Assu (CDL/Assu). Contatos pelo 85 99741 7340.

Sala de Redação
O Programa Sala de Redação, veiculado através da Rádio Princesa do Vale, pelos radialistas Lucílio Filho e Juliano Lima tem mostrado aos ouvintes de toda região, projetos e perfis de pré-candidatos a cargos nas eleições deste ano. No sábado passado (23), esteve participando o pré-candidato do Partido da República (PR), que faz oposição à Gestão Trabalho e Trabalho. Na tentativa de se apresentar ao povo do assu como um autêntico assuense, o jovem ortopedista não alcançou êxito, porque é conhecido de todos que nunca foi presente nas gestões de seu pai, como prefeito e também não se viu participações suas em eventos ou fatos importantes da terra. Em algumas perguntas feitas pelos radialistas ou ouvintes, o entrevistado preferiu mostrar uma postura de "vamos deixar isso pra lá", na intenção de sair pela "tangente".

Irmã Lindalva
A diretoria da Associação Beneficente Irmã Lindalva (ABIL) já distribui os convites para um de seus eventos mais participativos pela sociedade assuense - o Chá Beneficiente da Irmã Lindalva.
Segundo informações passadas por uma de suas associadas, dona Maria do Carmo Lopes, a edição 2016 será realizado no dia 06 de agosto, a partir das 18h, nas dependências do Educandário Nossa Senhora das Virórias (ENSV).


Nenhum comentário:

Postar um comentário