quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ivan Júnior prossegue seu trabalho em busca de melhorias para o Assu

Há pouco menos de seis meses para concluir seu segundo mandato (2013/2016) a frente do Executivo Assuense, o Prefeito Ivan Lopes Júnior, atual Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), continua suas articulações em prol de novos e também projetos já em andamento no município.

Informações de fontes ligadas ao prefeito confirmaram suas visitas, nesta terça-feira (26) à gerência geral da Caixa Econômica Federal no RN e também sua audiência com o Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Mairton França. 


Na Caixa, Ivan Júnior solicitou agilidade na análise e pagamento de projetos da Prefeitura e Governo Federal em execução no município.


Na Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, solicitou parceria para o fortalecimento nos Projetos de Perfuração de Poços, especialmente, nas Comunidades Rurais de Poré e Fazenda Nova.



Na semana passada, Ivan Júnior, juntamente com uma equipe técnica esteve visitando essas comunidades para analisar a possibilidade de furar mais dois poços tubulares para atender moradores dessas localidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário