terça-feira, 28 de junho de 2016

Prefeitura do Assu realiza CRAS Intinerante na Localidade do Cumbe

Será nesta quarta-feira, 29, mais uma edição do CRAS Intinerante, que acontece na localidade Rural do Cumbe.
Segundo informações, serão oferecidos serviços como: emissão de CPF - parceria CORREIOS; serviços de corte de cabelo, maquiagem e manicure – parceria SENAC; além de serviços de atendimento médico, aferição de glicemia, pressão arterial, higiene bucal, consulta medida e atualização da carteira de vacina pela SMS.
A equipe do Bolsa Família também estará presente, realizando a atualização cadastral e identificação das famílias de grupos tradicionais e específicos. 
As famílias inscritas no Cadastro Único ou pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC), devem levar a conta da Cosern para identificar as que podem ser contempladas com o desconto na fatura da energia elétrica.
O CRAS e o CREAS oferecem atendimento psicossocial e atendimento individual às famílias em situação de vulnerabilidade social.
Apresentações culturais, esportivas e lazer para as crianças com brinquedos infláveis, brinquedoteca, pintura, desenho, leitura e distribuição de pipoca e picolés são atividades que constam na programação..
O evento tem início às 08h com finalização às 12h.
 

Fonte: Fanpage da Prefeitura Municipal do Assu
www.facebook.com/prefeituradoassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário