terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura convida população para Audiência sobre lixo e entulhos

Uma problemática muito comum em nosso cotidiano é a existência de lixos e entulhos jogados em vias públicas, por isso a gestão Trabalho & Trabalho tem se empenhado em conscientizar a comunidade sobre a necessidade de que todos possam colaborar, para assim melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Na manhã desta quarta-feira (28), uma Audiência Pública, no auditório João Marcolino de Vasconcelos (Lou), da Câmara Municipal, a partir das 09h, será realizada.

Além da população, também foram convidados representantes do: Ministério Público, Associações Comunitárias, Construtoras, Prestadoras de Serviço, Instituições Públicas e Privadas, Grupos de Escoteiros, Paróquias e Igrejas Evangélicas.



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Lindo dia para todos os leitores!

 Quando Deus se prontifica pra te dar vitória
O céu se abre e o inferno fecha as portas
O inimigo pode contra ti se levantar
Você é guardado pelos anjos quem é que pode te tocar
Se você é escolhido creia meu irmão
Uma história inexplicável Deus vai escrever
Ele passa uma borracha no velho diário
E uma página de vitória hoje escreve pra você

Não adianta o inimigo tentar insistir
É só deixar Deus agir, suas promessas não hão de falhar.
Eu creio assim
Deus escreve por escrito e não rabisca
Ele vai mudar de vez a sua vida
É só confiar

Uma página de vitória Deus vai escrever
Seu diário do passado vai pegar na mão
Ele vai rasgar o céu dizendo estou aqui
Eu não vim pra rascunhar eu vim pra decidir
Porque eu Sou teu Deus
E vai ficar marcado pra história o que eu estou fazendo,
Sua agenda de derrota hoje eu jogo contra o vento
Pra provar que nunca esqueci de ti nenhum momento
Eu vou fazer
Um diário inesquecível que o mundo jamais publicou
E a capa leva o tema: a história de um vencedor
Toda luta foi embora
E ao abrir me surpreendi
Meu diário só tem página de vitória.


Programa Frente a Frente completa 13 anos no ar


quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura do Assú oficializa doação de terreno onde será construído Centro de Educação Profissional


Nesta quinta-feira (15), a governadora Rosalba Ciarlini visitou a cidade de Assú e, recebeu da Prefeitura, (por meio de doação da família do médico Francisco Evaristo de Oliveira Sales - Dr Sales), o terreno de dois hectares onde será construído o Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (CEEPT) no município.

A doação foi promovida em solenidade na Secretaria de Educação de Assú. Na oportunidade, Rosalba esteve acompanhada do prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, do secretário adjunto de Educação, Joaquim Oliveira, do representante da família de Dr. Sales, Rogério Medeiros, de vereadores e professores da rede estadual e municipal.

Em sua fala, a governadora comentou sobre a importância do centro.  “Com toda certeza, a educação profissionalizante de nosso estado irá ganhar com mais esse centro. Com isso, os futuros alunos ganharão conhecimentos e um novo horizonte se abrirá em suas carreiras”. Salientou a gestora estadual.

O Prefeito Ivan Júnior iniciou seu discurso agradecendo o apoio de toda equipe da prefeitura e da Secretaria Estadual de Educação, agradeceu ainda a família de Dr. Sales pela doação do terreno, e principalmente a Governadora Rosalba Ciarlini por esta obra que fortalecerá o ensino profissionalizante.

Finalizando, o prefeito destacou a importância da educação para o desenvolvimento sustentável da região.  “Vamos transformar o ensino profissional no município e dar aos jovens oportunidades para aproveitar as riquezas naturais e potencialidades da região. Através da educação queremos acabar de vez com uma frase antiga que diz: Açu é uma região rica de um povo pobre porque não sabe usufruir de suas riquezas”. Ressaltou Ivan Júnior.

Projeto

O projeto foi desenvolvido com espaço necessário para ofertar o ensino médio aliado ao ensino profissionalizante, levando-se em consideração as potencialidades econômicas da região e a vocação econômica da cidade.

Estrutura

O CEEPT de Assú terá 12 salas de aula, oito laboratórios, dois laboratórios especiais (destinados aos cursos técnicos), auditório com capacidade para 200 pessoas, ginásio poliesportivo, bibliotecas, setor administrativo, refeitório e estacionamento. O investimento total na obra é de 11 milhões de reais.

SEACOM – PMA

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeitura realiza nova edição da Noite da Boemia


Nesta sexta-feira (16), o endereço certo para seresteiros, boêmios e apreciadores de uma boa música e conversas interessantes com os amigos é a Praça São João, na cidade do Assú. Na ocasião, a Prefeitura irá promover mais uma edição da já tradicional “Noite da Boemia”.

E nesta primeira edição do ano, a convidada principal será a cantora Cristina de Holanda. “Interprete de grandes sucessos de Ana Carolina e outras divas nacionais, Cristina irá contagiar o público com todo o seu carisma, afinação e ótimo repertório”, afirmou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Dailson Machado.

O evento, que contará com a participação de artistas da terra está programado para iniciar às 21h, e pretende trazer de volta todo o brilho dos bons tempos das grandes bandas e músicas que embalaram gerações. “A edição de 2014 da Noite da Boemia será um sucesso. Tenho certeza. A Prefeitura está fazendo a sua parte na valorização de nossos artistas e na divulgação da boa música. A população já aprovou a iniciativa, isso é uma prova viva que a boa canção e os grandes interpretes nunca desaparecem”, ressaltou o secretário Dailson Machado.

Cristina de Holanda

Com voz forte e inconfundível, Cristina de Holanda começou sua carreira aos 18 anos nos palcos de Natal. Ao longo de sua carreira dividiu o palco com Leila Pinheiro, Chico César, Renata Arruda, Preta Gil, entre outros artistas. A cantora, compositora e produtora tem participado de vários projetos como Cientec, Seis e Meia, Natal em Canto e Domingo na Praça.

SEACOM - PMA

Novo delegado de Polícia Civil do Assu assume nesta quinta-feira



Acontece nesta quinta-feira (15), a solenidade de posse do novo delegado de polícia civil da Cidade do Assu, o dr. Carlos Alberto Gonçalves Brandão Júnior.

Segundo o dr. Helder Carvalhal de Almeida, o atual delegado, o evento será realizado no auditório dr. João Marcolino de Vasconcelos (Lou) da Câmara Municipal do Assu, às 15h30m.

São aguardadas representantes do setor judiciário, militar, religioso e também a população. O delegado Regional de Mossoró, dr. Bennys Carvalho da Ponte também se fará presente.

O delegado Helder Carvalhal assumirá a delegacia da Cidade de Caicó.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Espaço Fisiovida realiza aula inaugural de Jazz e Dança de Salão nesta terça-feira

https://www.facebook.com/willg0mes 




Atenção!
O Espaço FisioVida tem o prazer de agregar a nova modalidade...

O JAZZ Dance é uma das mais importantes formas de se expressar artisticamente, recebendo diversos outros estilos e princípios técnicos do ballet e dança contemporânea. 
Como música jazz, o jazz dança é muito individual, com uma ênfase na valorização das competências individuais.Nas aulas de ballet, eles aprendem controle, habilidade, e condições para o seu corpo dançar.
As movimentações dos bailarinos de jazz podem ser lentas, graciosas ou eles podem se mover com agilidade e rapidez, executando saltos fantásticos e outras proezas.

Estamos formando turmas para Jazz adulto e dança de salão. Com o educador físico, bailarino e coreografo Will Gomes. 
Aí vai um pouquinho da experiência desse bailarino fantástico. 
Para maiores informações ligue: 9820-2382 e reserve a sua vaga para a aula experimental na modalidade que desejar, nesta TERÇA-FEIRA (06), 19H,  à Rua 24 de Junho (Próximo ao SENAC), no centro de Assu/RN

sábado, 3 de maio de 2014

Hoje é dia...



Assédio moral é a exposição repetitiva e prolongada dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras, durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções. É praticado pelos chefes contra seus subordinados. São condutas desumanas e sem nenhuma ética.

Muitos se calam com medo de perder seus empregos e assim se submetem á humilhação acarretando vários tipos de doenças como dor de cabeça,o stress, a depressão entre outros.

O único modo de solucionar esse problema é DENUNCIAR!
Se você é vítima ou já presenciou alguém, sofrendo violência moral no trabalho, procure os órgãos de saúde e a entidades representativas dos trabalhadores (Sindicatos). Ocultar a agressão por medo de represália, só fortalece o agressor. 

Fonte: Amauri Teixeira

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cabelos desta estação

Cabelos, longos, médios ou curtinhos sempre agradarão, se bem cuidados e adequados ao seu biotipo.

Olha esses aqui e inspire-se para ficar mais bonita!

http://www.charmeestilo.com/img/fotos/cabelos%20outono%20inverno%202014%204.jpg

http://www.sitedebelezaemoda.com.br/wp-content/uploads/2013/10/cabelos2.jpg

http://wp.clicrbs.com.br/ficaadica/files/2014/03/tendencias-de-cabelos-rabo-de-cavalo-e8_bg.jpg 

http://mulherdiaria.com/wp-content/uploads/2013/08/Tendencia-cortes-cabelo-feminino-verao.jpg

http://www.gdicas.net/img/fotos/cabelos%20lisos%20para%202014%206.jpg

http://s5.feminina.pt/foto/cores-de-cabelo-outonoinverno-dourado_bg.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJPowEbJ62jbLcwE-6K3d5s3UIWzo9KUVHncem4OlsaFPcNkYulykwWu4_gKFi6-jZKA8rWFJbQdZI_KrYjMD2aCsNamUFPMcrzU3kduwmLidtDiKcZ4_zxa-TAQGmHFVxDZNTS9G3tZUz/s640/2+cores.jpg

Cores!

As cores tem efeito transformador em nossas vidas. Algumas nos fazem sentir mais fortes, relaxados, estimulados ou criativos.

Selecionamos aqui as cores que os estilistas sugerem para estação outono/inverno 2014.

Imagens: Google

http://www.stylepantry.com/wp-content/uploads/2013/02/pantone_fall_2013_top_womens_colors.jpg

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheiqlsc1E3FmIVlGOkeXiqVFFsJrG95H4O-rWstEVo7LYkqpyWe8XBnVhmfAykJk9QtTbQJ67esWt0BbqiF3l55bU-K770KBMySZ7I2-6k8pBRLJgUDh3JE7r8vzRwlLx8Sc7nYRdQF-c/s1600/moda-inverno-2013.jpg

http://entremulheres.pt/files/artigos/tendencias-cores-outono-inverno-2013_2014-5.jpg

 http://www.polyelle.com.br/wp-content/uploads/2014/03/outono-inverno2014-cores2.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVip4289XXOMC0b7r5Wr8QnKRHK3vOCJ8YhXgghdS6o7kdIp4p8VDuHbFlYnmww8S0TOpjdb-fyPErzXilz1_xqnGViLhXODR1XRDjq4gBgpQ_cyJajPWT6Ku2T0cLucsJ64FzohhYiio/s1600/vermelho.jpg

Feliz mês de Maio!


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mensagem do prefeito Ivan Júnior

Imagem inline 1


Neste primeiro dia de maio, vivenciamos o Dia Internacional do Trabalho, deixo aqui minha mensagem de gratidão a todos os assuenses que dedicam sua força, seu suor e seu trabalho para construção de um Assú melhor e mais justo para todos.

Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras

Ivan Júnior

Feliz Dia do Trabalho!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj46kSWwl5PO-iN3y0sY4jr7zMWAltprW-0SGTA-tSrDTp0OyKHlF3onE3XrG6cBfUGn2DgSJPRvjHdY7cgGTi9yMVRYzcwlQ8HCkFJlCefLwFGlf76-gtLRuKI47Dq7yEVlkh1XmJ20bY/s1600/icon_1_maio.jpg

Imagem: Google