sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hoje tem Arraiás


A atmosfera junina envolve toda a comunidade assuense e, nesta sexta-feira (06), acontecem Arraiás em 3 Escolas da Rede Privada de Ensino: Arraiá do Degrá, com o tema ““No Arraiá do Degrá, vem dançar e torcê pro nosso Brasil vencê”, com animação de Augustinho do Forró; Arraiá do Futuro, com Fofinho do Acordeon e a Arraiá do CESA, com Xodó Nordestino.


Constam da programação destes Arraiás, apresentações culturais, escolha da Rainha do Milho, brincadeiras de pescaria, leilão junino e comidas típicas.


Segundo informações passadas por coordenadores dos eventos, os Arraiás começam a partir das 20h nas Quadras Esportivas das referidas Escolas.

Já o Educandário Nossa Senhora das Vitórias, realiza hoje, sua “Carroçada”, saindo às 16h, do Centro Comercial do Conjunto Janduís/COHAB, com a participação de alunos, familiares e toda a equipe de professores e coordenadores da Escola, e amanhã, sábado (07) o Arraiá São João Cultura e Tradição, a partir das 20h na Quadra da Escola, com show de Pode Balançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário