segunda-feira, 1 de abril de 2013

PELC Assu organiza Manhã Especial de Recreação nesta quarta-feira

Coordenadores Mirley Araújo e George Nobre e Agentes Sociais do PELC  Assu
"A oferta de modalidades de esporte recreativo e de lazer nos núcleos do Projeto Esporte e Lazer da Cidade - PELC - e sobre a inclusão social de jovens em situação de vulnerabilidade social é compreendido, neste contexto, como promoção de cidadania, fornecendo oportunidades ao jovem de desenvolvimento pessoal e social valorizando sua criatividade e autonomia".

A equipe do PELC Assu está organizando uma "Manhã Especial de Recreação" para esta quarta-feira (03) com atividades das oficinas oferecidas pelo projeto: Futsal, voleibol, basquete, Rodas de Leitura, Teatro e Dança e Brinquedoteca.

Neste dia, os Agentes Sociais do PELC Assu receberão alunos da Escola Municipal Luíza de França. A programação está prevista para iniciar a partir das 07h30m até às 11h, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes.

O Projeto Esporte e Lazer da Cidade - PELC - é um programa do Governo Federal e Prefeitura Municipal do Assu, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo, com a direção de Daílson Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário