sábado, 29 de dezembro de 2012

Formatos de corpo



Saibam qual biquíni fica legal pra cada tipo de corpo.
Para você não errar na hora de escolher a melhor peça de banho para você neste verão!!!!

 Retangular
Mulheres com quadril e ombros da mesma largura e pouca cintura devem abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.

Oval
Essas mulheres devem abusar dos maiôs, mas isso não quer dizer que vai faltar sensualidade, os maiôs passam elegância e puro estilo! Mas não tem regra, quem não tiver pudores, pode usar biquíni!

Triângulo
Essas de preferência apostem nas partes de baixo largas e lisas. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.
Triângulo invertido
Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.

Ampulheta
As mulheres com cintura fina e muitas curvas acreditam que podem usar tudo. Um modelo retinho é mais indicado, pois elas já têm curvas, não precisam criar mais.

Pouco seio
Para aumentar visualmente o tamanho dos seios, existe diversas opções de sutiãs: tomara que caia, peças bordadas, listras horizontais, babados e aplicações.

Muito seio
Mulheres com seios muito grandes devem comprar um top que sustente os peitos. Algumas marcas vendem as peças avulsas, isso facilita para as mulheres com esse tipo de corpo.

Sem quadril
A moda está super a favor das mulheres sem curvas. As estampas, babados, biquínis com cintos aumentam visualmente o quadril.

Muito quadril
Quem tem o ombro e os seios menores que o quadril deve equilibrar o corpo, talvez usando peças com detalhes na parte de cima. A calcinha deve ter cores escuras e ser mais larga.

Maria Donata

Nenhum comentário:

Postar um comentário