segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Prefeitura do Assú selecionará monitores para atuar no programa Mais Educação

A prefeitura do Assú por meio da secretaria Municipal de Educação e Cultura se prepara para a realização do processo de seleção de monitores para atuarem no programa Mais Educação. A inscrição para participar do processo é gratuita e acontece nos dias 14 e 16 de novembro, das 8h às 12h, na secretara de Educação e Cultura da prefeitura do Assú.

Na rede municipal de ensino do Assú, o programa irá funcionar em 9 unidades escolares, sendo 4 na zona urbana e 5 na zona rural.

As escolas da rede municipal de ensino do Assú irão trabalhar 5 macro-campos que integram 17 diferentes atividades: Acompanhamento Pedagógico, Matemática, Letramento, Brinquedos e Artesanato, Futsal, Recreação, Xadrez, Voleibol, Futebol, Danças, Teatro, Pintura, Banda Fanfarra, Iniciação musical (Flauta Doce), Canto Coral, Rádio e Jornal Escolar.

 Os monitores selecionados não possuirão vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal do Assú (RN), já que atuarão como voluntários, recebendo uma Bolsa auxílio de R$ 60,00 por turma, podendo chegar ao valor de R$ 300,00 (05 turmas).

Mais informações sobre o processo acesse www.assu.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário