segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nota de Agradecimento


Aos amigos assuenses!

Agradeço o apoio de todos os 633 eleitores assuenses que confiaram em nosso projeto de unir o Legislativo e o Executivo numa parceria forte em favor de um desenvolvimento social integral.

Agradeço os que estiveram mais próximos e foram fiéis, dia a dia, em visitas e na busca de novos amigos e eleitores.

Quero aqui também parabenizar todos os candidatos eleitos e em especial aos do  Partido que faço parte – Partido da Mobilização Nacional.

Nossa postura foi sempre pautada nos princípios cristãos baseados no amor ao próximo e caridade, respeitando os demais candidatos, sem qualquer tipo de ajuda de empresários e os dirigentes evangélicos que anteriormente haviam firmado apoio, não honraram o acordo.

Agradeço o apoio do prefeito Ivan Lopes Júnior e sua equipe, sempre prestativa conosco, dando destaque ao amigo Patrício Júnior.

E aos aparentes colabores que se aproximaram inicialmente com demonstração de apoio e solidariedade, quando perceberam a seriedade de nossos projetos voltados, inteiramente, para a população e não para interesses particulares, logo deflagraram uma campanha de boatos mentirosos, de má fé contra minha pessoa e os da minha equipe, na tentativa de confundir os amigos e irmãos em Cristo que já identificavam afinidades com nossas propostas e postura.

Mas reafirmo meu carinho pelo povo do Assu e minha disposição em realizar, mesmo sem um cargo eletivo, ações que melhorem as condições de vida de muitos que necessitam de atenção especial de alguns  representantes eleitos, mas que, sempre são deixados de lado em benefício de classes isoladas.

As mentiras que proferiram contra mim, e ao meu projeto de ocupar um assento na Câmara Municipal do Assu não me intimidaram, nem me enfraqueceram, pelo contrário, sinto-me fortalecido para elaborar um projeto bem mais eficiente a partir de agora.

Um abraço fraterno
Estaremos sempre em contato e à disposição do povo assuense!
Romildo Araújo

www.romildoaraujo.com
www.facebook.com/romildo.rn
@romildoaraujo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário