sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vereador Didi divulga nota de esclarecimento ao povo assuense


NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Vereador ERIVALDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, Didi Vereador , vem através de sua assessoria, informar, que ontem, dia 27/09/2012, foi julgado pelo TRE/RN, processo aberto em outubro de 2011, pelas pessoas de ANTÔNIO CARLOS DANTAS SILVA (Toinho do Frutilândia) e KERLITON CAVALCANTE DA FONSECA, que p
edem a cassação do seu mandato que se encerra em 31/12/2012, e dar o seguinte esclarecimento:
1. Que o referido processo pede tão somente a perda do mandato, ou seja, os três últimos meses que faltam para terminar;
2. Que isso se deu pelo fato do mesmo ter mudado de partido, tendo em vista ter sido isolado, perseguido e abandonado pelo partido PSB, no âmbito do Diretório Municipal, no qual era filiado.
3. Que o mesmo processo em nada impede e prejudica sua candidatura para a próxima legislatura (Janeiro de 2013 a Dezembro de 2016), uma vez que, por esse motivo, o mesmo NÃO se torna inelegível, conforme explicado acima.
4. Que com o direito constitucional que lhe é assegurado, está dando entrada hoje, logo após a publicação no Diário Oficial da justiça eleitoral, através de seus advogados SANDERSON LIENIO DA SILVA MAFRA, KENEDY LAFAIETE FERNANDES DIÓGENES, DANIEL GURGEL MARINHO FERNANDES E ALUÍZIO HENRIQUE DUTRA DE ALMEIDA FILHO, com uma CAUTELAR COM EFEITO SUSPENSIVO e com um RECURSO ESPECIAL NO TSE (Brasília) recorrendo de tal decisão do TRE/RN.
5. QUE não adianta aos aproveitadores de plantão, espalhar pela cidade que Didi não pode ser mais candidato e com isso usufruir dos votos já conquistados pelo mesmo para o pleito em disputa no próximo dia 07 de outubro, pois ele é SIM, candidatíssimo a vereador e com chances reais de ser reeleito.
6. Por fim, o vereador Didi, lamenta que pessoas próximas a ele, que conviveram nas últimas campanhas, onde ele deu tudo de si para elegê-las, com o sabor amargo da derrota, e a inveja da vitória dele, se coloiaram, se articularam e foram ingratas com ele e estão tentando tomarem seu mandato, conquistado legalmente.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário