sexta-feira, 1 de junho de 2012

Concurso Miss Mundo Assu 2012 acontece nesta sexta-feira no Oásis

O coordenador do concurso, com experiência na área há vários anos, Chico Oliveira, foi o anfitrião da noite da Coletiva de Imprensa com representantes de Blogs e Sites da Cidade.

O evento desta quinta-feira (31), no Restaurante e Pizzaria Brutinho's, teve o objetivo de apresentar aos presentes as 6 (seis) concorrentes à disputa de Miss Mundo Assu 2012.

Na oportunidade, as candidatas falaram um pouco de si mesmas e, a Miss Mundo RN, natural da Cidade de Goianinha, Késsia Cortêz, descreveu sua trajetória de crescimento estético e comportamental até chegar ao cargo de Miss. 

"Os concursos exigem que apresentemos ou participemos de projetos sociais, o que nos incentiva à solidariedade e ao despertamento para as problemáticas sociais", disse Késsia.

As concorrentes que disputam o Concurso são das cidades de Assu, Itajá e São Rafael, todas na região do Vale do Assu.

Huguimária Priscila, Susane Souza, Cláudia Helena, Mara Rúbia, Giuliene Tavares e Marlízia Oliveira desfilarão trajes casuais, maiôs, longo festa e longo de gala no desfile desta sexta-feira, 1º de junho, nas dependências do Oásis Balneário, do empresário Igeildo Guimarães, a partir das 22h. 


A atração musical será a Discoteca American Dance.

A campeã levará premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e também participará do Concurso de Miss Mundo RN 2012.









Nenhum comentário:

Postar um comentário