sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pilates Day é comemorado em Assu neste sábado



Neste sábado, 05 de maio, milhares de pessoas pelo mundo irão se mobilizar para participar de mais uma edição do Pilates Day, cujo principal objetivo é promover a experimentação e prática do método Pilates para o maior número de pessoas.

 E em Assu haverá a comemoração do dia a partir das08 – 11 HS, com o Studio PERFISIO, no Educandário Nossa Senhora das Vitórias . Segue o convite, cartaz e logo do Pilates Day feitos para esse evento.

Em Natal treze studios, sendo que dois são do interior (Pau dos Ferros e Assu), vem por meio deste convidá-lo (a) a participar do II Pilates Day RN. 

Será uma manhã super agradável na qual toda sua família poderá desfrutar de aulas da técnica de Pilates. Teremos uma programação diversificada, incluindo: aula inicial, intermediária e avançada; bem como aulas específicas para melhor idade, saúde da mulher, cuidados com a coluna e aula para crianças. 

O evento é aberto para toda a sociedade norte-rio-grandense.Desde o último sábado, 28 de abril até amanhã dia 04 de maio estão ocorrendo, em diversos locais pela cidade, ações dos estúdios participantes, promovendo e divulgando o II Pilates Day RN. 

Confiram algumas imagens em anexo. (fotos da divulgação do Pilates Day no último sábado, dia 28 de Abril, na FATERN, com o Studio MOBILIS).

Enviado Por Roberta Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário