quarta-feira, 9 de maio de 2012

Antes & Depois em Assu


kkkk....
Achei, no mínimo, criativo e resolvi compartilhar a "visão" de um assuense, expressada via facebook, sobre os atuais líderes políticos da Cidade.

Em menos de 4 anos, um discurso de satisfatória e honrosa aliança passa a um "ligeiro comentário" com sinais de amargura da parte do atual prefeito do Assu, Ivan Júnior e, de 'um futuro esperançoso na nova geração à uma ditadura autoritária e vaidosa, numa gestão personificada' da parte do ex-deputado e ex-prefeito Ronaldo Soares.

E já falando em política, sabe-se que o atual gestor municipal, dr. Ivan Lopes Júnior, concorrerá mais uma vez à cadeira de chefe do Executivo Assuense, mas a definição de seu vice, ainda não se declarou publicamente.

Enquanto isso, na ala oposicionista, nada se sabe sobre candidato a prefeito ou a vice.

Lembro-me bem que, a essa "altura dos acontecimentos/tempo", nas eleições de 2008, já se tinha bem mais informações sobre a disputa, pelo menos, em se tratando de candidatos definidos do que agora.

Será que as 'coisas' AINDA caminham lenta e, depois, talvez, correrão não se sabe em que velocidade para se chegar à Prefeitura do Assu!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário