sexta-feira, 13 de abril de 2012

À Maria com carinho

"Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim." Isaías 49:16



Ela é uma pré-adolescente, de 12 aninhos, cheia de estilo e um coração transbordando de carinho, doçura e muitos sonhos.

Ela é uma cidadã brasileira e também espanhola.



Ela é Maria Manhosa
Ela é Maria Amorosa
Ela é Maria de Risos
Ela é Maria de Ilimitados Sonhos
Ela é Maria de Alcance-me se puder!
rsrsr.....

Ela é Maria Oliveira!



Homenagem da turma brasileira nordestina potiguar que "TE AMA MUITO TAMBÉM"!!!

Mirley, Sofia & Sílas

Um comentário:

  1. Hola tia Mirley,
    Quiero agradecer, por el cariño, pues no me lo esperaba. quiero decir que estoy muy feliz por ser tu prima- sobrina.
    Un beso grande en tu corazón... que te quiero mucho. ;)

    ResponderExcluir