sábado, 7 de abril de 2012

Assuense participará de Congresso Interamericano em Salvador



O assuense, bacharel em Ciência e Tecnologia da UFERSA/Angicos, Hellyson David Gurgel Costa, filho da minha querida amiga Socorro Gurgel, estará participando no próximo mês de junho da 33ª edição do Congresso Interamericano de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Hellyson Gurgel e outros amigos estarão apresentando trabalho abordando o tema "Gestão de resíduos sólidos de Angicos/RN : Reflexões à luz da política nacional de resíduos sólidos".

O evento será realizado na capital baiana (Salvador), do dia 03 à 07 de junho.


Um comentário:

  1. Mirley Araújo gostaria de te agradecer pela postagem em seu Blog da minha participação no grandioso evento internacional (foi um grande presente de Deus, sei que quando somos perseverante no amor e na oração junto a ele, nunca nos faltará nada! NADA MESMO!).
    Antes, gostaria de te parabenizar por sua iniciativa de criar um Blog, pois diferentemente de muitos que existe em Assú, te considero um dos mais inteligente - se todos fossem assim, seriamos muito ricos em informação!
    Que Deus possa nos abençoar e trazer muita saúde e "SEDE PELO SEU AMOR", pois com isso, sem dúvidas alguma conseguimos vencer o resto!
    No mais, muitoooo obrigado!!!

    ResponderExcluir