quinta-feira, 29 de março de 2012

Petrobrás abre 1.521 vagas em processo seletivo


A Petrobras abriu concurso para 1.521 vagas – 647 para nível superior (29 cargos, com possibilidade de trabalho em qualquer unidade da Federação) e 874 para nível médio/técnico (31 cargos em 24 localidades diferentes).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.cesgranrio.org.br da 0h do dia 27 de março até as 23h59 do dia 11 de abril. A taxa é de R$ 35 para os cargos de nível médio e de R$ 50 para os cargos de nível superior.

A aplicação das provas objetivas para todos os cargos e prova discursiva para o cargo de advogado júnior será em 6 de maio.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas/SP, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé/RJ, Maceió, Manaus, Mauá/SP, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís, São Mateus do Sul/PR, São Paulo, Três Lagoas/MS e Vitória

O prazo de validade do concurso será de 6 meses, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras. Os candidatos que constam em cadastro do processo seletivo público anteriormente realizado terão prioridade na convocação na hipótese de surgirem vagas para o mesmo cargo/polo, durante o prazo de validade do processo seletivo público

Tecnolegis

Nenhum comentário:

Postar um comentário