quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Diretoria do União Esporte Clube acompanha vitória do Assu sobre Baraúnas nesta quarta-feira

A atual diretoria do União Esporte Clube tem acompanhado, de perto, todos os jogos do time profissional do Assu, o Camaleão.

Na noite desta quarta-feira(18), quando o Assu participava da 2ª rodada do Campeonato Estadual 2012, enfrentando o time do Baraúnas, membros do União estavam presentes.

Cícero Silva, fundador do Clube em 1979, membro diretor e responsável da Escolinha do time, juntamente com a presidente eleita recentemente, Antonia Maria Alves (Branca), presenciaram a atuação do Camaleão vencendo o jogo de 1 a 0 sobre Baraúnas, no Edgarzão.

Segundo Branca, a diretoria atual do União Esporte Clube deseja, seriamente, elevar a categoria do time para o profissional, por isso está bem atenta aos jogos, para observar a atuação de jogadores, treinadores, árbitros e também contactar com futuros patrocinadores, empresários que possam investir no Clube.

Mesmo parecendo um projeto muito audacioso, a 1ª presidente mulher de um clube de futebol do RN  e Nordeste, tem vários projetos para desenvolver, internamente e, também  junto à sociedade, para mudar a realidade do 1º time de futebol do Assu, que "ainda" não saiu da categoria amador.

A presidente disse também, que uma nova marca para o Clube está sendo elaborada, bem como um novo terno para o time e, garante, que a sede-própria também será uma conquista do União.











Nenhum comentário:

Postar um comentário