quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Uma verdadeira multidão visitou à 1ª Feira de Negócios da Agricultura

A 1ª edição da Feira de Negócios da Agricultura, realizada durante os dias 24, 25 e 26 de novembro, foi um "Sucesso", na opinião dos visitantes, expositores e da  imprensa.

Esse resultado deixou toda a equipe do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel mais motivada com o "Programa de Capacitação e Estímulo a Produção, Comercialização, Divulgação e Melhoria da Produção Agropecuária e Derivados", desenvolvido aqui no município do Assu pela Organização, cujo evento fazia parte do cronograma de atividades do Programa.

Segundo Pedro Cavalcante Albano, idealizador e coordenador geral do evento, a Feira de Negócios da Agricultura teve um público estimado em 25.000 pessoas, aproximadamente, em seus 3 dias de programação, e terá uma próxima edição em 2012.

As exposições das Comunidades rurais, mesmo apresentadas de forma simples, conquistaram a atenção do público. As atrações musicais atraíram uma verdadeira multidão à Praça São João Batista, aonde o evento aconteceu, de 24 à 26 de novembro.

O dia mais visitado, na 1ª Feira de Negócios da Agricultura, foi o sábado (26), cuja atração internacional, a pastora e cantora Fernanda Brum, trouxe ao Assu, caravanas de mais de 20 municípios do Rio Grande do Norte.

O Instituto Betel continuará o cronograma de atividades (cursos, seminários e reuniões), nos próximos meses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário