sábado, 19 de novembro de 2011

Prefeito Ivan Júnior evita responder aos adversários e enfatiza obras de sua administração

Um diplomata, acima das rixas políticas, está sendo a atitude do atual prefeito do Assu, Ivan Lopes Júnior. Participando hoje (19), do Programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale AM, o prefeito escolheu aproveitar o horário de grande audiência para falar apenas sobre suas ações, a frente do Executivo Assuense, nesses quase 3 anos. 

Nas últimas audições do Registrando, adversários como a ex-candidata a prefeito do Assu, Fátima Morais e seu ex-aliado, o ex-vereador e ceramista Danúbio Medeiros, fizeram pesadas críticas a atual administração de Assu. Talvez esse "silêncio estratégico", seja para ganhar tempo e formular melhor as explicações sobre supostos desvios de recursos.

O prefeito preferiu falar a respeito das recentes pavimentações asfálticas, a modernidade das escolas e outras futuras obras, como a duplicação e entrada da Cidade.

O programa de hoje teve a participação, por telefone, de Brasília, do deputado federal Fábio farias (PSD). O deputado frisou a "aliança vitoriosa" com o prefeito Ivan Júnior e se comprometeu a encaminhar mais emendas que favoreçam o Assu para o próximo ano. Chegou a antecipar o desejo de realizar um jogo entre o time dos deputados, em Assu, no mês de março de 2012, com a presença de Romário, Deley e outros deputados, inclusive ele, Fábio Farias.

Mesmo não respondendo diretamente às críticas contra sua administração e postura de perseguidor, pelos adversários, Ivan Júnior chegou a dizer que se estivesse trabalhando para um determinado grupo político e não para o povo, como ele afirma, talvez não houvessem críticas. Disse também que preferiu ter uma postura firme, sem se dobrar e trabalhar para a coletividade.

Ivan Júnior foi recebido, na chegada à emissora, com salva de fogos de artifício e, boa parte de seu grupo de comissionados ocupou as instalações da Rádio Princesa neste sábado, bem como a presença de vários vereadores aliados.










Nenhum comentário:

Postar um comentário