sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Instituto Betel cria oportunidades para comunidades rurais do Assu na 1ª Feira de Negócios da Agricultura

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel está em fase final dos preparativos para a 1ª Feira de Negócios da Agricultura que acontecerá nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro aqui em Assu.

Segundo Pedro Cavalcante Albano, da equipe gestora do Instituto, tudo já está encaminhado e o sucesso é esperado com entusiasmo por toda a equipe envolvida no evento. 

Conversando com o responsável pela contratação das atrações musicais, o promoter e radialista Pedro Neto, da empresa Carimbadas do Chocolate Propaganda e Eventos, "a Feira de Agricultura traz a inovação de ter um dia exclusivamente com uma programação religiosa. Pedro Cavalcante foi muito criativo em diversificar a programação da Feira, com uma atração gospel e atrair o público evangélico".
As atrações são, indiscutivelmente, muito boas e, pela repercussão, já aprovada por todos, o que nos deixa muito felizes e certos do sucesso".

Para Pedro Neto, o espaço dado às comunidades rurais para apresentarem e conquistarem compradores para seus produtos é uma oportunidade nunca antes dada às comunidades, em nosso município
"O Instituto Betel está de Parabéns pela iniciativa", disse Pedro Neto.

A 1ª Feira de Negócios da Agricultura acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro, na Praça São João Batista, no centro de Assu/RN, a partir das 18h; com exposição de produtos ( doces, polpa de frutas, vegetais e legumes), artesanatos, palestras, apresentações culturais e shows musicais:
24 - Sirano & Sirino
25 - Circuito Musical
26 - Pastora e Cantora Gospel Fernanda Brum
A entrada é inteiramente gratuita.

O evento é uma realização do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel com recursos do Ministério da Agricultura e Abastecimento, através de emenda parlamentar do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), com apoio do CEACA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Assu, Rádio Princesa do Vale, Banco do Nordeste, EMATER/RN e Prefeitura Municipal do Assu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário