quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Diário Oficial da União publica exoneração de Orlando Silva

Orlando Silva

O Diário Oficial da União publica na edição desta quinta-feira (27) a exoneração do ministro do Esporte, Orlando Silva. O cargo passa a ser ocupado interinamente pelo secretário executivo do ministério, Waldemar Manoel Silva de Souza, até que a presidenta Dilma possa decidir, junto com o PCdoB, o nome do novo ministro. Antes de escolher o substituto deOrlando Silva Júnior, Dilma Rousseff já tinha uma ordem na ponta da língua para o futuro ministro do Esporte. Ele será orientado a manter distância da Fifa e do COL (Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014). Perderá seu tempo se quiser se apresentar como negociador de uma aproximação entre cartolas e Governo Federal.
Orlando Silva deixa o cargo após o Supremo Tribunal Federal (STF) abrir inquérito para apurar denúncias de desvio de dinheiro público do Programa Segundo Tempo, voltado à promoção do esporte em comunidades carentes.


Correio do Brasil

Um comentário:

  1. COMUNICO A TODOS QUE A MISSA DE SETIMO DIA PELA PARTIDA DO MEU PAI, SERÁ AMANHA 28/10 AS 17:15H NA MATRIZ DE SÃO JOÃO, REZADA PELO PADRE JERONIMO

    ResponderExcluir