segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pedro Cavalcante busca parceiros para realização da 1ª Feira de Negócios da Agricultura em novembro

Pedro Cavalcante, atual presidente do Conselho Especial das Associações Comunitárias do Assu (CEACA) e um dos gestores do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel, tem enfrentado um cronograma intensivo de atividades com o Programa de Capacitação e Estímulo a Produção, Comercialização, Divulgação e Melhoria da Produção Agropecuária e Derivados, no monitoramento dos vários cursos em andamento e também na organização da 1ª Feira de Negócios da Agricultura, agendada para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Desde a última semana Pedro vem visitando Empresas e enviado cópias do Projeto da Feira, no objetivo de conquistar apoio. 
Na sexta-feira (23), se reuniu com Décio Gomes Peixoto, gerente setorial da Unidade de Operações de Produção da Petrobrás do Rio Grande do Norte e Ceará, em Alto do Rodrigues e na mesma manhã, apresentou e entregou ao Prefeito do Assu, Ivan Lopes Júnior a solicitação de apoio para estrutura de palco e som da Feira. Segundo Pedro Cavalcante, o prefeito se comprometeu a dar uma resposta em uma semana.


Nesta terça-feira (27), Pedro Cavalcante estará apresentando o projeto da Feira à Governadoria do Estado, em  Natal.

O idealizador da 1ª Feira de Negócios da Agricultura - Instituto Betel -  pretende que o evento aconteça nos moldes similares a Feira de Negócios do Vale do Assu, com estrutura de standes de exposições, mostra de produtos e serviços ligados à área da agropecuária e sustentabilidade, seminários, palestras, com apresentações culturais e musicais e aberta a visitação. 

A Agência de Eventos responsável pelas apresentações musicais é a empresa carimbadas do Chocolate e assim será a agenda de shows: O roteiro programático para cada dia da Feira está em fase conclusiva de elaboração.

24/11/2011 - Sirano & Sirino
25/11/2011 - Banda Circuito Musical
26/11/2011 - Pastora e cantora gospel Fernanda Brum





Um comentário:

  1. Parabéns ao ilustre Pedro Cavalcante, pela iniciativa e ao Prefeito Ivan Jr, cujo apoio será de extrema relevância para a cidade, demonstrando o seu compromisso do desenvolvimento da agricultura e da zona rural do nosso querido ASSU, onde, para destacar, também tenho a satisfação de estar estabelecido há 4 anos.

    ROMILDO ARAUJO

    ResponderExcluir