quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que é isso? MEDO, DESRESPEITO OU DESESPERO?

Circulando por alguns blogs da região me deparei com postagens tão grosseiras que me assustei!
A liberdade de expressão é louvável, mas quando tem a finalidade de narrar, transcrever um fato, despertar a comunidade, a população para uma visão real dos fatos.

E vejo que as "notícias" estão sendo informadas como desabafos amargos, ou depreciativos.
Vi agora há pouco uma postagem sobre o empresário, Dinarte Diniz, do ramo de combustíveis e pretenso candidato ao cargo eletivo de prefeito na cidade de Carnaubais.



Percebi a utilização da mídia virtual - blogs, sites - supostamente bem paga por alguém, usar uma "lente de aumento" em publicidade da empresa Postos Diniz.

Entraram até com recursos no Ministério Público para a retirada da publicidade da empresa.
Os adversários que querem passar uma imagem tão segura e convicta de que "a população conhece o tal forasteiro, ...que o povo não é idiota...", é blah blah...

Exemplos claros, límpidos de insegurança, pois se um empresário possui há muitos anos uma empresa que presta serviços necessários e que também emprega a população local, NÃO PODE SER CHAMADO DE FORASTEIRO!

Tomara que a população não só de Carnaubais, mas de todos os munícipios do nosso Brasil, esteja ATENTA, o que é verdade, fato e o que são notícias tendenciosas, na intenção de depreciar ou desvirtuar a intenção de quem quer que seja.





Nenhum comentário:

Postar um comentário