quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Instituto Betel faz lançamento oficial da I Feira de Negócios de Agricultura Familiar neste sábado


O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel, cujo gestor também é o atual presidente do Conselho Especial das Associações Comunitárias de Assu (CEACA), Pedro Cavalcante Albano, estará realizando, oficialmente,  o Lançamento da I Feira de Negócios de Agricultura Familiar, neste sábado (24).

Segundo Pedro Cavalcante, na oportunidade do lançamento da Feira, neste sábado (24), na Praça de Eventos Jotta Keully, além das apresentações musicais com bandas e cantores locais,  será assinado o contrato com o representante da cantora e pastora Fernanda Brum.

A Feira faz parte do cronograma de atividades inseridas no "Programa de Capacitação e Estímulo a Produção, Comercialização, Divulgação e Melhoria da Produção Agropecuária e Derivados" executado no município do Assu pelo Instituto Betel, com recursos federais do Ministério da Agricultura e do Abastecimento.

O evento acontecerá durante 3 dias na Praça São João Batista, no período de 24 a 26 de novembro de 2011, com estrutura de standes com exposição de produtos e serviços ligados ao campo, apresentações culturais e shows musicais, semelhantes aos da Feira de Negócios do Vale do Assu.

O encerramento , no dia 26 será com a cantora e pastora gospel, conhecida internacionalmente, Fernanda Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário