segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diretoria da Casa de Cultura do Assu inicia projeto para 8ª Feira de Negócios do Vale do Assu e aguarda posição de Ivan Júnior para reforma no prédio



Estive hoje (01) à tarde, com o diretor da Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, o jornalista Jeová Liberato Júnior.
Jeová comentava sobre o projeto para a 8ª edição da Feira de Negócios do Vale do Assu que já tem data marcada, dias 6, 7 e 8 de outubro vindouro.

O evento é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Assu (CDL/Assu) e Prefeitura local.

Entre outros assuntos, Jeová mencionou sobre a estrutura física precária que se encontra a Casa de Cultura. Segundo o diretor, uma solicitação já foi encaminhada diretamente ao prefeito Ivan Júnior, sem resposta definitiva.

A Secretaria Municipal de Obras, responsável por serviços dessa natureza informou que a empresa prestadora de serviço já está autorizada a realizar os reparos necessários, mas a empresa, por sua vez, afirma que só poderá realizar os trabalhos mediante pagamento, que não foi liberado.

Enquanto os responsáveis ficam "jogando a bola de um para o outro", o prédio segue sendo deteriorado pelo tempo, que não espera que as autoridades assumam suas devidas funções, sem priorizar ações ou obras que lhe tragam retorno imediato nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário