sábado, 7 de maio de 2011

Tribuna do Vale do Açu pode interromper sua veiculação

Após completar 23 anos de fundação e circulação na cidade do Assu e no vale, o Jornal Tribuna do Vale do Açu (TVA), enfrenta sua mais forte crise econômica.


Segundo o seu fundador Jeová Liberato da Silva, desde  o seu início, que foi impresso de forma artesanal, em uma gráfica própria, o jornal não enfrentava uma queda tão grande como nos últimos meses. Há alguns anos, o veículo inovou seu layout e estava sendo impresso em uma gráfica da cidade, mas pela redução de publicidade e contratos com organismos públicos, o jornal corre o risco de interromper sua publicação. 


Com a voz embargada e ressentida, seu Jeová Liberato comentou que está suspensa a circulação em virtude de falta de apoio do comércio local. que não tem uma visão empreendedora em relação ao marketing publicitário. "Pretendemos organizar em breve nosso site na internet, e quem sabe fazer publicações especiais", disse ele. "Há 24 anos estou em Assu e tenho amor pelo povo e pelo que faço, mas as autoridades constituídas não dão um incentivo real aos veículos de comunicação. Espero não ter que concordar com um adágio popular que temos ouvido, freqüentemente, na cidade: Assu é terra do já teve".

Um comentário:

  1. Olá minha amiguinha dileta!!! Papai viu a matéria e pediu para lhe agradecer a atenção e dizer que ficou ótima...
    Um beijão do seu amiguinho dileto... Parabéns pelo dia das mães e saudações culturais.... Jeová Júnior

    ResponderExcluir