quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos 'inimigos'

Deputado Gay ex-bbb ofende Cristãos e declara Guerra


O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo(e ainda tem servos de Deus que vêem este programa, achando não ser anormal)lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Por email

2 comentários:

  1. Por que você não trabalha para a CNN e BBC você é um jornalista de verdade que é bem choisire sejut

    ResponderExcluir
  2. Mirley, esta notícia sobre o Jean Wyllys que está divulgando é mentirosa. Sei que deve ter lido em algum luagar e reproduzido de boa-fé, mas são difamações plantadas na rede contra o deputado. Jean NUNCA ofendeu cristãos, pelo contrário, cresceu dentro da igreja católica, participou de grupos de jovens, e mesmo após romper com a religião, sempre fala com respeito e carinho sobre o cristianismo. Verifique as informações que estou lhe passando, se for necessário. Verá que não estou mentindo. Por favor, retire este texto, não ajude a espalhar mentiras e ódio de pessoas mal intencionadas. Obrigada

    ResponderExcluir