quarta-feira, 2 de março de 2011

Prefeito de Ipanguaçu inaugura Complexo Turístico Rural e oficializa abertura de Carnaval no município




O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, inaugura no preóximo sábado, dia 05, o Complexo Turístico Rural na comunidade do Porto, culminando com a abertura oficial do “Carnaval do povo é carnaval no Porto” que segue até o último dia de carnaval, na terça-feira (08).


O complexo foi construído na Agrovila Luiz Augusto de Melo na comunidade do Porto, a 15 km do centro da cidade, a obra esta localizada nas margens da lagoa de Ponta Grande. No espaço foram construídos quiosques, banheiros, palco além de toda iluminação e estrutura necessária para o complexo.




No primeiro dia de carnaval, dia 05 (sábado), acontecerá às 10hs a inauguração do completo turístico do Porto, e o inicio das comemorações do carnaval com a realização do “Carnaval da Melhor idade” com a animação de Pode Balançar Elétrico ás 12h, e a banda Deixe Cum nós Elétrico ás 20h; no domingo (06) de carnaval a folia ficará por conta da banda A’Rapaziada e Almir dos Teclados; no terceiro(07) dia as apresentação das bandas continuam com as bandas Arte do Samba e Deixe Cum nós elétrico, para encerrar o último dia de carnaval a banda Impressão Digital e Almir dos teclados conclui a programação de carnaval.



Keyson Cunha 
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Ipanguaçu
“Governando Nossa Terra”
            (84) 91812033      
            (84) 3335-2540      

Nenhum comentário:

Postar um comentário