quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nova Geração 21 in Foco





1. Nome:Hellen cristina rodrigues de araújo
2. Idade:21
3. Nacionalidade: brasileira
4. Escolaridade:Cursando faculdade de ciencias economicas - UERN
5. Pais: meus Xodó- Francisco haroldo de araújo/Elizabete rodrigues freire
6. Sonho de consumo:viajar pelo mundo sem destino ou tempo certo.
7. Lugar especial:minha casa
8. Qualidade em destaque:Sinceridade
9. Defeito:ansiedade
10. Medo: solidão
11.Tristeza:perder as pessoas que amo
12. Um erro:não aproveitar as oportnidades que surgem na minha vida.
13. Alegria:quando estou cercada de amigos verdadeiros
14. Cor: azul
15. Amigo:"é coisa p se guardar..."
16. Inimigo:acredito q não tenho. rsrsrsrrs.
17. Tempo presente: Perseverante
18. Tempo passado: Proveitoso
19. Tempo futuro: Descoberta
20. Deus: Meu TUDO!
21. Uma frase: Tudo posso naquele que me fortalece!




Nenhum comentário:

Postar um comentário