quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nova Geração 21 in Foco




Nome: Jessica Rabelo Holanda    
Idade: 17 anos
Nacionalidade: Brasileira
Pais: Júlio César Meireles Holanda
       Eloiza Helena Vieira Rabelo
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Sonho de consumo: Ser independente
Lugar especial: Qualquer lugar se torna especial quando estou com pessoas que me fazem bem, a casa da minha vovó é um deles.
Qualidade em destaque: Gosto muito de ajudar as pessoas, posso dizer que sou metida a conselheira.
Defeito: Tenho vários, afinal sou um ser humano! Mais um deles é que às vezes falo demais e acabo “cuspindo no prato que comi”.
Medo: De decepcionar as pessoas que realmente confiam em mim.
Tristeza:  Quando me decepciono com as pessoas a quem eu dei confiança. As coisas do mundo me assustam, elas também me deixam triste.
Um erro: Confiar demais, acreditar demais e nas pessoas erradas.
Alegria: Reunião com a família e amigos me deixa radiante!
Cor: Rosa
Amigo: Minha mãe.
Inimigo: Não tenho.
Tempo presente: Felicidade!    
Tempo passado: Aprendi muita coisa no passado e sou uma eterna aprendiz.
Tempo futuro: Buscar realizar os meus sonhos.
Deus: TUDO, sempre encontro nEle forças pra seguir em frente de cabeça erguida, e sei que Ele não vai me deixar só nunca!
Uma frase: Não tente conseguir de outra maneira o que não conseguiu por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário