quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nova Geração 21 in Foco

   Hoje é quarta-feira, dia de mostrar as belezas dessa nova geração. 
   Hoje nosso enfoque é com a adolescente Ana Luíza Moraes Sena.




    Nome: Ana Luiza Moraes Sena 
    Idade: 15 anos
    Nacionalidade: Brasileira
    Pais: Antonia Maria Lopes Morais e Humberto de Souza Sena
    Escolaridade: Aluna do 2
º ano do Ensino Médio (IFRN-Ipanguaçu)
    Sonho de consumo: Viajar pela Europa
    Lugar especial: Minha casa
    Qualidade em destaque: Determinação
    Defeito: Ser impulsiva
    Medo: Perder meus pais
    Tristeza: A perda do meu primo em 2004
    Um erro: Confiar demais em pessoas erradas
    Alegria: Minha viagem aos EUA em julho desse ano
    Cor: Lilás
    Amigo: Minha mãe.
    Inimigo: Inveja
    Tempo presente: Amadurecimento
    Tempo passado: De aprendizado
    Tempo futuro: Crescimento como pessoa e profissional, tempo para recompensar pessoas e atingir metas.
     Deus: O detentor de toda sabedoria, uma fortaleza. 
     Uma frase: "Hoje desaprendo o que tinha aprendido até ontem e que amanhã recomeçarei a aprender." (Cecília Meireles)


Nenhum comentário:

Postar um comentário