quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Igreja Renascer divulga nota de afastamento do craque Kaká



“A Igreja Apostólica Renascer em Cristo confirma que Kaká, um dos maiores craques do futebol internacional, desligou-se de nossa comunidade. A decisão foi comunicada pelo próprio Kaká à liderança da Renascer nesta quinta, dia 2 de dezembro. Kaká, que aqui foi batizado, que aqui cresceu, que aqui se casou, que merece todo o nosso carinho e respeito e cujos pais aqui se mantêm, diz ter tomado a decisão por problemas pessoais.
O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes abençoaram Kaká e sua família, com quem continuam mantendo uma relação de amor e respeito.”

A Renascer em Cristo confirmou que o meia Kaká, do Real Madrid, e sua mulher, Caroline, deixaram a igreja.A decisão havia sido divulgada neste sábado (4) em reportagem da revista Veja. O jogador não se pronunciou sobre o assunto no Twitter, seu principal meio de comunicação com os fãs.
Em nota oficial, a igreja comandada pelos pastores Estevam e Sonia Hernandes informa que foi comunicada na quinta-feira (2) da decisão do casal. Kaká esteve no Brasil na semana passada, mas retornou à Espanha para a fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, que o afastou dos jogos desde a Copa do Mundo.
Kaká ficou famoso por suas manifestações religiosas em campo, com camisas com o nome “Jesus” por baixo dos uniformes de jogo. Hoje, mensagens religiosas em campo são proibidas pela Fifa.


O jogador evangélico Kaká confirmou pelo twitter que vai ser pai de novo.  Pai do garoto Luca, de 2 anos, o meia atacante Kaká, do Real Madrid, anunciou nesta quarta-feira por meio de seu perfil na rede de microblogs Twitter que sua esposa, Caroline Celico, está grávida novamente. E, agora, de uma menina. “É com grande alegria que confirmo que minha linda esposa @cacelico está grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina!”, escreveu o jogador, cujo perfil é @realkaka. O anúncio oficial foi feito também em inglês.
Transcrito do Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário