sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Igreja Batista do bairro Frutilândia realiza Festival de Prêmios

Os membros da Igreja Batista do Frutilândia, ligada à 2a Igreja Batista da Convenção em Assu, com sede no Conjunto Janduís, estão engajados numa interessante obra - a construção do templo próprio da igreja. 
Segundo informações passadas pelo pastor Ismael Macário, responsável pela igreja no Frutilândia, o prédio aonde acontece as atividades religiosas já não comporta os adeptos.
Por isso a necessidade de um espaço mais amplo e de melhor estrutura para atender as necessidades dos membros, visitantes e direção da igreja. 
E pensando nisso, a direção e membros da igreja estão realizando um Festival de Prêmios, um sorteio de vários brindes em prol do projeto de construção do templo, que já está na reta final de conclusão.
As senhas para o sorteio estão à venda na igreja Batista do Frutilândia, com os membros e também no salão de Gersina - Styllo & Beleza, com Geisa e Daniele.
O sorteio do Festival de Prêmios acontece amanhã, 13 de Novembro, no Frutilândia, a partir das 7h da noite. Na oportunidade haverá a participação musical de cantores, bandas e grupos de coreografias.
Os prêmios são:
1 bicicleta mountan bike
1 prancha de cabelos
1 liquidificador
1 sanduicheira
1 garrafa térmica
1 ferro elétrico
1 óculos de sombra

As senhas tem preços variados de R$ 1,00 e 2,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário