sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Governadora eleita anunciará equipe de transição nesta sexta-feira

Rosalba Ciarlini (DEM), governadora eleita no Rio Grande do Norte, deverá anunciar hoje (12) sua equipe de transição governamental. Segundo informações, antes da divulgação de seus assessores, Rosalba terá uma audiência com o atual governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), prevista para acontecer às 15h, no prédio da Governadoria. 
Após a audiência, já está agendada uma coletiva com a imprensa, ocasião em que fará o anúncio dos nomes que farão parte da sua equipe de transição. Seis membros comporão essa equipe, conforme determina o decreto do governador Iberê publicado no Diário Oficial do Estado, na última terça-feira (26). 
Segundo o decreto, o dia 15 de novembro marca oficialmente o início do processo de transição. A equipe de transição terá pleno acesso às informações sobre projetos, documentos ou registros de todos os órgãos e entidades da administração pública estadual. Durante o processo de mudança de governo, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Luiz Claudio Macedo, ficará encarregado de coordenar todos os trabalhos relacionados ao processo de transição governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário