terça-feira, 19 de outubro de 2010

Juscelino França faz convite à Fatima Moraes para se unirem em oposição à atual administração municipal










O tempo passa e é o senhor de todos os males.

Recordo-me como hoje. Conhecia Fátima Moraes em 2003; passei a ter por ela uma grande admiração num primeiro momento, acompanhada de muito respeito. Até aquela hora, ninguém tinha conseguido a façanha de me convencer transferir o meu título do então domicílio eleitoral de Ipanguassu para Assu. Então, de repente, Fátima consegue esse feito.

Fui para as ruas do Assu para defendê-la em 2004; é verdade que logo após a derrota, conheci a outra face da moeda. Mas como não sou de guardar ressentimentos, nem de tripudiar em que está jogado ao chão, digo a você minha cara Fátima...reconheço sua liderança política; tivemos nossas divergências políticas... voce lutou e lutou muito pra que eu não ficasse no sistema liderado por Vilma e Iberê.

Fui com muita honra pro sistema do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; recordo-me como agora: voce mandou me convidar por seu assessor Tiago Moreira para que eu participasse de um evento noMolecão Casa Show. Lá fui muito humilhado... você falava nos pré-candidatos a deputado estadual e esquecia de mim por completo.

Mas agora que fomos juntos derrotados, lhe proponho paz pública; vamos juntar os cacos da oposição, dar a volta por cima e escolher um pré-candidato a prefeito para juntos desmascararmos aquele ou aqueles que estejam se sentindo todo-poderosos.

Um pré-candidato ou pré-candidata que tenha coragem de enfrentar os pseudo-líderes. Os pré-candidatos podem ser a senhora, o vereador Walace ou outros nomes que surjam.

Vamos juntos confiar em Deus pois o Assu tem sofrido muito com essa maquiagem; a enganação é completa. O prefeito se sente o dono do mundo e já escolheu até seu candidato de sua preferência a vice.

Caso ele venha a ser reeleito, passará 1 ano e renunciará para que este seu amigo assuma, e sairá candidato a Câmara Federal.

Acorda Assu, antes que seja tarde demais!

Transcrito do blog Juscelino frança

Nenhum comentário:

Postar um comentário