sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA




Ele não é chamado de chocolate apenas por ter a linda cor, mas sobretudo porque é doce e faz bem a todos que tem o prazer de desfrutar da sua presença, que desperta amizade e alegria. Esse é o Pedro Neto pai, amigo e indispensável na vida social da Cidade do Assu!






Blog - Como você ganhou esse nome de chocolate?

Chocolate - Um vizinho que na adolescência eu freqüentava muito a sua casa. Professor Valteci, ele que deu esse pseudônimo, quando garoto e permanece até hoje , virou sobre nome.

B - Quando e como começou sua história no rádio?

Chocolate - Quando eu retornei da Escola Agrícola (Ceará Mirim), década de 90, foi por acaso, eu procurei a emissora para divulgar um evento e acabei gostando da ideia.

B - O que você planejou para sua vida antes disso?

Chocolate - Na verdade isso sempre esteve em mim, gosto disso, acho que se não fosse o radio seria algo parecido. O radio me abriu muitas portas na vida, ainda abre.

B - E os eventos, qual a primeira produção?

Chocolate - As previas do carnaval de Assu, foram às primeiras promoções que tive o prazer de produzir, depois veio o Forró Chique, o Carnavale (Bloco Me Leva), Assufest (Bloco Manda Ver), Shows de Aniversários da Rádio Princesa (Vários), Pré São João, Arraia do Jegue, Agora nos últimos dez anos o Bloco Onda no Assufolia . Tem muita coisa.

B - Qual a melhor melhor mesmo?

Chocolate - Gosto de tudo que fiz, me sinto bem, quanto a tudo, não vejo uma promoção como especial, cada uma tem sua cara, o jegue por exemplo, faço junto como meus sócios (Adriano e Sueldo) pra me divertir e acabo divertindo muita gente, o Onda também é assim, a ideia é fazer as pessoas se divertirem.

B - E a pior, a que trouxe prejuízos financeiros e pessoais? Aconteceu?

Chocolate - Já, mais faz parte, quando se perde dinheiro num evento, se ganha experiência, não faço um evento só para ganhar o dinheiro, faço o evento pra fazer as coisas acontecerem, não é o dinheiro que me faz sorrir, o dinheiro só pagas as contas, já aconteceu inclusive de ser prejuízo a promoção, e terminar sendo motivo de alegria.

B - Agora chegamos ao bloco ONDA, como foi formado?

Chocolate - Essa historia é boa, eu fiz o Onda, depois de três anos de fazer o Manda Ver, o Bloco Onda nasceu da vontade de ver as pessoas de Assu brincando o Assufolia, na época só ficou o Bicho Moleque e no Bicho a grande maioria das pessoas vinha de fora, acho que 90% do público era de outras cidades, daí pensei: vou voltar para o evento e fazer um bloco para o povo de Assu brincar. FIZ! Foi difícil, muito difícil no primeiro ano, interditaram a rua usando a policia , tivemos que mudar o percurso, porém deu certo, concluímos a festa e desde então a onda só cresce.

B - Você acha que o bloco ONDA é considerado popular por que existem pessoas de todas as classes sociais?

Chocolate - Acredito que sim, sempre prezei por isso, só que eu acho um absurdo as pessoas se sentirem diferentes e depois dizerem que crêem em Deus. Pra mim todo mundo é igual, na verdade eu prefiro dizer que no Bloco ONDA todo mundo é igual. É tanto que o bloco vem crescendo muito nos últimos anos, mais o perfil é o mesmo, de igualdade entre as pessoas.

B - O que a direção do bloco traz de novo para comemorar esses 10 anos? É uma história.

Chocolate - Uma camisa linda, uma grade de atrações escolhidas a dedo, e uma parceria que deu mais do que certo com Viera do Atacadão Vieira Eletromóveis. No mais, eu sei que muita gente que vai brincar esse ano no Bloco Onda, já brinca há vários com a gente, muitos aliás brincam desde o 1ª ano do bloco, realmente é uma história.

B - E Pedro Neto pai? Como foi a experiência da primeira comemoração do dia das crianças com seu filho?

Chocolate - Ainda não encontrei palavras pra dizer o que sinto por ele. Pedro Lucas Foi um presente de DEUS, algo tão grande que ainda está entrando no meu peito, acho que no dia das crianças ele foi o pai e eu o Bebê.

B - Você trabalhou na Prefeitura do Assu e já fez parte de equipes de marketing político, tem conhecimento do comportamento da política. Como avalia a administração municipal?

Chocolate - Acho que o prefeito tem buscado no seu discurso um caminho novo para o município Assu. Como Assuense torço para que ele permaneça com esse objetivo, busque o futuro com sonhos possíveis e não se prenda a políticas antigas. Ivan foi eleito por ser o novo, que seja é o que Assu precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário