segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Deputado Estadual George Soares divulga marca nas redes sociais

O deputado eleito pelo PR, George Soares, tem nas redes sociais sua marca registrada, por acreditar que elas aproximam o político dos eleitores, através da interatividade.
Na rede social do Orkut, cada perfil tem direito a possuir 1.100 seguidores, e o deputado estadual eleito George Soares já está em seu terceiro perfil, contando hoje com mais de 2.500 seguidores. George Soares ainda faz parte da rede social do Twitter, um diário eletrônico que tem tomado de conta da vida de todos que tem acesso a internet.
Nas redes sociais, as pessoas podem discutir sobre diversos assuntos, expor suas agendas, responder questionamentos, receber conselhos e opiniões e conhecer as diferentes realidades vividas por cada um. A vida antes particular, agora é pública, e por opção, numa clara demonstração do real significado da democracia. 
George Soares quer divulgar mais a cada dia seus perfis nas redes sociais, para que as pessoas possam saber de suas ações, para que haja discussões em torno de idéias e projetos, com o propósito de que seu eleitor, possa ficar informado sobre o cumprimento de seu dever com o nosso estado, diante do cargo para o qual foi eleito com quase 37 mil votos.
“ A sociedade precisa exercer seu papel nas mudanças que queremos que aconteça, pois com a internet, ganham a sociedade e nós políticos “, afirmou o republicano.
Por isso, adicione George Soares na rede social que você faz parte!
                        http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8292337570058771147
                        Twitter: www.twitter.com/georgesoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário