sábado, 18 de setembro de 2010

Comunidades litorâneas de Macau recebem Circuito Petrobrás de Vela

O Cir­cui­to Pe­tro­bras de Vela chega neste final de se­ma­na a Diogo Lopes, Bar­rei­ras e Ser­tão­zi­nho, co­mu­ni­da­des li­to­râ­neas de Macau. As ati­vi­da­des co­me­çaram ontem (17), e vão até do­min­go (19). Nesse pe­río­do, serão rea­li­za­das com­pe­ti­ções de barco a vela, ati­vi­da­des es­por­ti­vas e ações que visam cons­cien­ti­zar a po­pu­la­ção sobre ques­tões de se­gu­ran­ça, meio am­bien­te e saúde.

As pro­vas de re­ga­ta serão rea­li­za­das no sá­ba­do e do­min­go. No pri­mei­ro dia, às 11h30, ocor­rem as lar­ga­das nas ca­te­go­rias Bar­cos B e C e Ca­noas C. À tarde, são os Bar­qui­nhos da ca­te­go­ria Adul­to que fazem a dis­pu­ta. O Cir­cui­to segue no do­min­go com lar­ga­das das ca­te­go­rias Bar­cos B e Ca­noas B e C, tam­bém às 11h30. Os Bar­qui­nhos ca­te­go­ria In­fan­til fe­cham as pro­vas náu­ti­cas às 14h. Já as par­ti­das de fu­te­vô­lei, fu­te­bol de praia, vo­lei­bol e atle­tis­mo, ocor­re­rão no sá­ba­do, com fi­nais no do­min­go.

Após esta etapa, o Cir­cui­to Pe­tro­bras de Vela volta à ação em ou­tu­bro no mu­ni­cí­pio de Areia Bran­ca (RN). Em no­vem­bro, o even­to segue para Porto do Man­gue (RN) e en­cer­ra a tem­po­ra­da 2010 na ci­da­de de Pa­ra­cu­ru, no Ceará, em de­zem­bro.

Do www.correiodatarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário