terça-feira, 27 de julho de 2010

Negócios no Vale do Assu

Estão a "todo vapor" os preparativos finais para a Sétima Feira de Negócios do Vale do Assu. O evento marca o segundo ano do empresário Wild Diniz a frente da Câmara de Digirentes Lojistas do Assu. Segundo Ana Cunha, auxiliar administrativa da CDL/Assu, 60% dos standes já forão vendidos no lançamento da Feira, no início do mês. Para esta edição da Feira de Negócios, 15 novos standes foram acrescentados, totalizando 160, já que a procura tem sido muito grande.
"Isso é muito positivo para todo o vale, já que esse evento tem fomentado muitos negócios e aquecido as vendas das empresas da região", afirma Edilson Júnior, gerente administrativo da CDL/Assu. Atrações culturais e shows musicais animarão todas as faixas etárias de pessoas que visitarão e participarão da Feira de Negócios 2010. O evento está agendado para começar às 18h da quinta-feira, 29 de agosto de 2010 na Praça de São João Batista, centro da cidade do Assu.

2 comentários:

  1. Entrar no maior mercado mundo, a internet, é o que todo profissional da mídia precisa fazer, para estar integrado com o mundo atual.
    Seu blog está muito bom, de muito bom gosto, como você. Parabéns! Creio que o retorno pode vir em breve, é só perseverar; este é o segredo do sucesso.

    "E estabelecerei o seu reino para sempre, se perseverar em cumprir os meus mandamentos e os meus juízos, como até ao dia de hoje."
    (1 Cr. 28:7)

    Também tenho um blog, onde escreve sobre situações e outros assuntos corporativos:

    www.newbusinessconsultoria.bogspot.com

    Um abraço, e que Deus continue te abençoando!

    Daniel Paiva

    ResponderExcluir
  2. O importante da amizade não é conhecer o amigo;
    e sim saber o que há dentro dele!…
    Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
    e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
    quanto descobrimos de nós mesmos.
    Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
    sentimentos que se solidificam no tempo
    e não se apagam jamais

    ResponderExcluir